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Rev Limit: o protótipo de jogo de corrida para Nintendo 64 só agora conhecido

À ocasião do aniversário de 25 anos do Nintendo 64, episódios relacionados à época têm vindo a público. Alguns projetos de jogos foram abortados antes de terem a chance de se tornar um sucesso ou um fracasso, e este é o caso de Rev Limit, que fora projetado para Nintendo 64 mas não chegou a ser lançado.

O jogo trazia fatores bastante incomuns à época, como condições atmosféricas variáveis de e efeitos de luz em tempo real - muito comuns nos jogos de hoje.

De acordo com o Retromania.pt, o jogo teria passado por vários redesigns, chegando a se pensar que ele seria um exclusivo do console, mas tudo mudou quando a sua desenvolvedora, a Seta, passou pro problemas financeiros no fim da década de 1990.

O jogo, segundo um tópico do fórum Assembler Games, teria aparecido recentemente nos leilões da Yahoo, e acabou adquirido por um gamer e youtuber japonês conhecido como RetroGameTV. As fotos que se seguem foram compartilhadas por ele, afirma-se.

O cartucho em si veio acompanhado por uma unidade de desenvolvimento do N64 e surge na forma de um típico modelo protótipo, semelhante a muitos outros títulos na sua fase de pré-produção e possui uma etiqueta com o código NUS-16F32S e 128M + 254K, o que indica a sua capacidade. O comprador não sabia o que estava no cartucho até ser testado.

Veja algumas imagens:







Com imagens e conteúdo de Retromania.
Rev Limit: o protótipo de jogo de corrida para Nintendo 64 só agora conhecido Rev Limit: o protótipo de jogo de corrida para Nintendo 64 só agora conhecido Reviewed by Enki Jr. on 8.9.16 Rating: 5

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