Krinkle Krusher: Deus pode não ser brasileiro, mas o come-come é
Pac Man não é dos nomes estrangeiros mais difíceis que um brasileiro consiga pronunciar, mas na boca da galera dos anos 80, o bichinho ganhou o apelido de "come-come". Ele comia tudo, desde bolinhas de força, passando por frutas, até os próprios fantasmas que assombravam o jogo.
Os Krinkles vão além! Comem coisas, carros, casas e tudo o que houver pela frente. E sabe o que mais eles têm de semelhante ao Pac Man? NADA. Na verdade, só queria forçar um pouco a barra pra gerar resultados de pesquisa, rsrsrs... TÁ, PAREI.
Diferentemente do Pac Man, os krinkles são "comedores do mal", e o jogo gira em torno de combatê-los. Na verdade, vejo mais semelhanças entre os krinkles e aquelas formigas marcianas do Pica Pau, mas tá tudo valendo.
Corre, porquiiiinho! |
História da Comilança
Os Krinkles estavam quase desaparecendo, quando, em algum lugar dessa nossa sociedade, uma árvore de um fruto muito raro começou a crescer. Daí que a galera ficou feliz, e decidiram fazer um bolo com o fruto dessa árvore rara. Mas o cheiro do bolo assando acabou despertando o rei Krinkle, que estava devidamente petrificado, derrotado e aomilhado. Como desgraça pouca é bobagem, os Krinkles decidem atacar a cidade a mando de seu tão estimado rei e, daí por diante, tudo o que resta ao jogador é tentar acabar com essas praguinhas. Se essa história do game não é um tapa na cara da sociedade, não sei mais o que é.
Krinkle Krusher é da produtora Ilusis e é um dos 5 títulos brasileiros esperados para PlayStation 3 e 4 e PS Vita em 2015. Trata-se de um tower defense cuja perspectiva difere-se de outros do mesmo gênero, pois parte de dentro da torre. Nada melhor que o próprio CEO da Ilusis, Rodrigo Mamão, pra comentar essa beleza!
William é publicitário, ator, já fez roteiros pra rádio e ama Sonic. Curte jogos de plataforma, mas não dispensa um GTA ou Mario Kart. No mundo literário, também atende por Enki Jr.
Krinkle Krusher: Deus pode não ser brasileiro, mas o come-come é
Reviewed by Enki Jr.
on
2.1.15
Rating:
Nenhum comentário