[TopoDestaque][txmag]

Satan Claus: jogo natalino + cabulosidade

Releia o título desse artigo. Não, não é erro de digitação. Hoje vamos falar de SATAN Claus, um jogo com pouquíssima visibilidade na Play Store, mas que pode causar calafrios nos mais supersticiosos.

Se você tem um tablet ou smartphone, já deve ter se deparado com incontáveis propagandas de joguinhos natalinos nas últimas semanas. Boa parte deles apela para a fofura: desde puzzles com Papai Noel até um ursinho que se veste como o bom velhinho para dirigir um ônibus numa vizinhança encantada.

Satan Claus é outra coisa. O jogo é tosquinho e lembra aquelas babaquices que faziam você perder algum tempo lá por 2006. O objetivo é esmagar os diabinhos que caem do céu, antes que eles entrem em uma das orelhas de Papai Noel – que se encontra devidamente amarrado com uma corda. No começo, os diabinhos caem aos poucos, sendo fácil controlar. Com o tempo, eles passam a cair mais rapidamente, tornando difícil a tarefa de eliminá-los.



O jogo termina quando 10 diabinhos conseguem entrar nas orelhas de Papai Noel. Nesse momento, o próprio Papai Noel se transforma num diabão cabuloso e toda a floresta atrás dele começa a pegar fogo. Xô pé de pato bangalô 3X!




Se você não fica com medo por qualquer bobagem, tem minha recomendação. O jogo é leve e bobinho, serve pra se divertir umas horas e depois pode ser facilmente deletado.  
Satan Claus: jogo natalino + cabulosidade Satan Claus: jogo natalino + cabulosidade Reviewed by Enki Jr. on 22.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário