Two Dots - Em análise
De todos os tipos de jogos, gosto particularmente jogos do estilo "Dash", plataformas e puzzles e hoje escrevo-vos para falar um pouco de um jogo que encontrei e que acho extremamente viciante.
Two Dots
O jogo é bastante simples, têm pontos coloridos espalhados pela tela e o objectivo é liga-los de forma a concluir o que é pedido em cada nÃvel que pode ser por exemplo eliminar 30 pontos amarelos.
O jogo ao inÃcio explica as regras de forma muito fácil mas desengane-se quem acha que o jogo é simples e que vai passar todos os nÃveis rapidinho.
O jogo tem uma regra que faz toda a diferença. Os pontos não se podem ligar na diagonal o que faz com que por vezes fiquemos com as opções limitadas e acabamos por perder uma vida por não concluir o nÃvel.
O jogo está muito bem construÃdo, quer em termos visuais mas também sonoros com uma música agradável, permite ainda o login com o Facebook para que o jogo fique salvo no servidor e assim, em caso de acidente ou usar mais do que um dispositivo para jogar, tudo se mantém sincronizado.
Um detalhe que gostei é que o jogo por usar cores podia ser um problema para quem é daltónico. É possÃvel activar uma opção para que dentro de cada ponto esteja um sÃmbolo e assim todos podem jogar. Eu apesar de não ser daltónico gosto deste modo pois é mais fácil para mim planear as jogadas.
Depois de muito falar o bom é vocês verem o jogo em acção:
O jogo está disponÃvel tanto para iOS como para Android. Por isso aproveitem ;)
Pedro é o autor luso do GL. Adora tecnologia e experimentar novidades. Gosta de jogos de lógica e plataforma. Não perde nenhuma oportunidade pra experimentar novidades.
Two Dots - Em análise
Reviewed by Unknown
on
26.1.15
Rating:
Nenhum comentário