Velozes e Furiosos (Só que não)
A DreamWorks divulgou as primeiras imagens da adaptação para o cinema de Need For Speed. Quem já jogou sabe que a dinâmica básica do jogo é bem simples: vai ganhando, vai tunando.
É claro que isso seria insuficiente para um longa-metragem. Por isso, a DreamWorks tratou de colocar George Gatins ("Uma noite no Museu", "A Hora do Espanto) para fazer o roteiro.
No cinema, Need For Speed contará a história de um maluco que participa de corridas ilegais (a.k.a. racha) e tem uma loja que tuna uns carango aí. Quando seu melhor amigo morre num racha, ele é enquadrado e preso. Aí sai da cadeia e jura vingança. Bem, é isso...
Need For Speed já vai parecer com "Velozes e Furiosos" de alguma forma, e isso é quase inevitável, não é? (posso estar enganado). Mas, por outro lado, essa história de saiu da cadeia jurando vingança também é bem GTA.
Pré-críticas a parte, o filme só fica pronto mesmo em março de 2014. Até lá quem sabe eu não morda a língua, não é mesmo?
Aí umas fotinhas espertas numas cenas bem nada a ver (cedidas pela própria DreamWorks).
William é publicitário, roteirista, ator em formação e Sonicmaníaco. Curte jogos de plataforma, mas não dispensa um GTA ou Mario Kart.
Velozes e Furiosos (Só que não)
Reviewed by Mestre Risada Forçada®
on
16.9.13
Rating:
Nenhum comentário