Odiadores odiarão, mas 'A Lenda do Herói' já é sucesso
Já com pré-venda na rede Nuuvem, uma coisa já dá para adiantar sobre A Lenda do Herói: o jogo não existe ainda mas já tem mais de 45 mil fãs no Facebook.
'A Lenda do Herói' surgiu de forma muito curiosa. Não era desenho animado, tampouco HQ, muito menos foi concebido para ser game desde o começo. O título nasceu de um vídeo dos famosos youtubers Castro Brothers, em que eles brincavam com os clichês de jogos de plataforma e RPG.
Daí para virar uma campanha super bem-sucedida no Catarse não demorou muito. Convertido de fenômeno instantâneo em jogo, o desafio do herói agora não parece muito difícil. Antes mesmo de ser lançado, 'A Lenda do Herói' tem uma legião de fãs e, consequentemente, clientes, que pagarão R$ 30 pelo jogo na plataforma Nuuvem. Sobre o preço: justíssimo. Pela qualidade, vale a pena.
Confira alguns screenshots já divulgados:
O grande chamariz do jogo são as músicas cantadas enquanto o jogador vai fazendo os movimentos. Em outras palavras, ações diferentes geram músicas diferentes. Em outras palavras ainda: deve ter dado um trabalho do cão! A produção do jogo ficou a cargo da Dumativa Creative Studio em parceria com os Castro Brothers.
Por ser um projeto de "famosinhos da internet" (não concordo com o termo pejorativo, mas duvide que utilizarão), A Lenda do Herói também tem certa galera que torce o nariz. Pessoas que não jogaram, mas já não gostaram. Ou que, simplesmente, não têm paciência para um jogo tão singelo e retrô. Nada que seja realmente importante. É bom se preparar, porque o jogo ainda vai fazer bastante barulho nos próximos meses, e dificilmente fracassará. "Um dia difícil para as inimigas", como diria o meme.
'A Lenda do Herói' surgiu de forma muito curiosa. Não era desenho animado, tampouco HQ, muito menos foi concebido para ser game desde o começo. O título nasceu de um vídeo dos famosos youtubers Castro Brothers, em que eles brincavam com os clichês de jogos de plataforma e RPG.
Daí para virar uma campanha super bem-sucedida no Catarse não demorou muito. Convertido de fenômeno instantâneo em jogo, o desafio do herói agora não parece muito difícil. Antes mesmo de ser lançado, 'A Lenda do Herói' tem uma legião de fãs e, consequentemente, clientes, que pagarão R$ 30 pelo jogo na plataforma Nuuvem. Sobre o preço: justíssimo. Pela qualidade, vale a pena.
Confira alguns screenshots já divulgados:
O grande chamariz do jogo são as músicas cantadas enquanto o jogador vai fazendo os movimentos. Em outras palavras, ações diferentes geram músicas diferentes. Em outras palavras ainda: deve ter dado um trabalho do cão! A produção do jogo ficou a cargo da Dumativa Creative Studio em parceria com os Castro Brothers.
Por ser um projeto de "famosinhos da internet" (não concordo com o termo pejorativo, mas duvide que utilizarão), A Lenda do Herói também tem certa galera que torce o nariz. Pessoas que não jogaram, mas já não gostaram. Ou que, simplesmente, não têm paciência para um jogo tão singelo e retrô. Nada que seja realmente importante. É bom se preparar, porque o jogo ainda vai fazer bastante barulho nos próximos meses, e dificilmente fracassará. "Um dia difícil para as inimigas", como diria o meme.
Odiadores odiarão, mas 'A Lenda do Herói' já é sucesso
Reviewed by Enki Jr.
on
24.7.15
Rating:
![Odiadores odiarão, mas 'A Lenda do Herói' já é sucesso](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk8kK28NXtnbrAOPdP8SV8wU-FbYggd2PsBJPfk40UjCLBeA1Jb9Xr2PoPPWhuPnMAFVaCOyq-hyXEuwA5A1C9K-ffBV23PmdmRxemfYOGX4U8pttfl-zIRa3Bxqmwmocrd0ZfQ_CPxIU/s72-c/LendaHeroi0.jpg)
Nenhum comentário