Cube Tema – acalme seu irmãozinho pequeno da maneira mais fácil
Indicar esse ou aquele joguinho da internet não é uma tarefa lá muito fácil, até porque, estúdios como a Miniclip, têm uma infinidade deles. Geralmente, servem pra você se divertir por algum tempo, até se cansar e abandonar. Como são, muitas vezes, gratuitos, ninguém se importa em abandoná-los, já que poderá reencontrá-los outra vez, mais adiante, quando bem quiser.
Mas uma indicação interessante que posso dar a quem gosta de jogos infantis (ou até detesta, mas o irmãozinho de seis anos não para de encher o saco), é o Cube Tema (da Crazy Monkey). Não estou falando que a mentalidade de quem joga é a mesma de uma criança de seis anos – se bem que eu já o joguei e tenho uma mentalidade de criança de quatro anos ~~~~ APAGAR.
O fato é que Cube Tema, aparentemente inspirado em Tetris, além de ser mega coloridinho e estar recheado de barulhinhos a la Patati Patatá, é o tipo de jogo que podemos dizer que "desenvolve o raciocÃnio". Um bichinho que parece uma esponja (ou sei lá o quê) fica pulando num negócio que faz os blocos irem crescendo. Conforme crescem, você pode ir eliminando aqueles da mesma cor e desenho, que estão em sequência, ajudando o monte de cubos a não crescer muito. Se ele crescer demais, você perde.
Vejamos, é bem difÃcil uma pessoa adulta perder esse jogo, já que o tempo para ir eliminando os blocos dispostos com a mesma cor é bastante generoso. Pelo contrário, não são difÃceis os casos em que ainda há bastante tempo, mas seus blocos já acabaram. Por isso que cito "crianças de seis anos". Enfim, enfim... Cube Tema é um joguinho de internet aparentemente mongo, mas pode servir como um ótimo passatempo pra você, sua mãe, ou aquele seu irmãozinho pequeno e inquieto sedento por diversões coloridinhas ;)
Jogar: Cube Tema .
Jogar: Cube Tema 2 (que não é da Crazy Monkey... acho que rolou treta aÃ)
William é publicitário, roteirista, ator em formação e SonicmanÃaco. Curte jogos de plataforma, mas não dispensa um GTA ou Mario Kart.
Cube Tema – acalme seu irmãozinho pequeno da maneira mais fácil
Reviewed by Mestre Risada Forçada®
on
24.4.13
Rating:
Nenhum comentário